CAROS AMIGOS;
VENHO INFORMA-LHES QUE ESTE ANO NÃO SEREI O LOCUTOR OFICIAL DA 38° FESTA DA UVA EM FERRAZ DE VASCONCELOS, INFELISMENTE!
AGRADEÇO TODOS OS 2.800 EMAILS QUE RECEBI , MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS
VOCÊS ENCONTRARÃO AQUI TODAS AS FOTOS DO EVENTO..
BOM DIVERTIMENTO
MARQUINHOS KINDER
Nenhum comentário:
Postar um comentário