segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTA AOS AMIGOS

CAROS AMIGOS;


VENHO INFORMA-LHES QUE ESTE ANO NÃO SEREI O LOCUTOR OFICIAL  DA 38° FESTA DA UVA EM FERRAZ DE VASCONCELOS, INFELISMENTE!
AGRADEÇO TODOS OS 2.800 EMAILS QUE RECEBI , MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS
VOCÊS ENCONTRARÃO AQUI TODAS AS FOTOS DO EVENTO..
BOM DIVERTIMENTO


MARQUINHOS KINDER

Nenhum comentário: