.
ai eu adoro morar em ferraz a festa da uva da oportunidade di conhese varios artistas adorei o show do luan espero que teja muito mais no ano que vem
este show foi perfeitoo!! te amoooooo LUAN
nossa foi legaal de maiss mas ele s achou muitoo ele muuito metidooo de mais, não sei pra que fogos parece ate ano novoo kkkkkk zuera luan amo vc ...
Postar um comentário
3 comentários:
ai eu adoro morar em ferraz a festa da uva da oportunidade di conhese varios artistas adorei o show do luan espero que teja muito mais no ano que vem
este show foi perfeitoo!! te amoooooo LUAN
nossa foi legaal de maiss mas ele s achou muitoo
ele muuito metidooo de mais, não sei pra que fogos parece ate ano novoo kkkkkk zuera luan amo vc ...
Postar um comentário