sexta-feira, 8 de abril de 2011

PRIMEIRAS FOTOS DO SHOWS DE LUAN SANTANA EM FERRAZ



3 comentários:

moniquedejesus disse...

ai eu adoro morar em ferraz a festa da uva da oportunidade di conhese varios artistas adorei o show do luan espero que teja muito mais no ano que vem

Anônimo disse...

este show foi perfeitoo!! te amoooooo LUAN

Unknown disse...

nossa foi legaal de maiss mas ele s achou muitoo
ele muuito metidooo de mais, não sei pra que fogos parece ate ano novoo kkkkkk zuera luan amo vc ...